Troca e Devoluções
Para troca ou devolução de compras realizadas em nosso site ou whatsapp, o cliente tem o prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido conforme artigo 49 do CDC (Código de Defesa do Consumidor) para manifestar troca ou devolução. A troca também pode ser realizada em nossa loja física neste mesmo prazo de 7 dias corridos.
Como proceder:
- Entre em contato com nosso atendimento online através do whatsapp (14)99799-7468 relatando suas necessidades.
- Nossa equipe irá avaliar a veracidade das informações prestadas e dar continuidade na troca ou devolução orientando o cliente.
- O retorno do produto deverá ser feito somente após as instruções enviadas por nossa equipe.
- Os produtos que nos forem encaminhados por motivos de defeito, passarão por avaliação para constatação do mesmo. Constatando o defeito, iniciaremos o processo de reembolso ou envio de outro produto conforme combinado com o cliente. Essa avaliação pode demorar até 20 dias. NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÃO DE TECIDOS CORTADOS.
O Ateliê Rosália Cerdeira está isento da obrigação de trocar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mal uso.
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, em perfeito estado junto a Nota Fiscal ou DANFE com uma justificativa de devolução completa no verso.
5.1) O produto deve ser enviado em uma embalagem lacrada que o proteja contra avarias durante o transporte.
5.2) O produto não pode apresentar qualquer avaria ou indício de uso, lavagem ou corte feito pelo cliente.
6) No caso de desistência ou troca, o frete é por conta do cliente
6.1) No caso de retorno do pedido devido ao preenchimento incorreto dos dados de entrega (preenchidos no cadastro pelo cliente) ou destinatário ausente, o valor do reenvio será cobrado do cliente.
6.2) No caso de devolução por defeito, o reembolso do valor do frete será feito depois da chegada do produto em nossa central e o defeito realmente for constatado.
Atenção: Nos reservamos o direito de recusar a devolução caso o(s) item(ns) devolvido(s) não se enquadre(m) nos critérios acima, apresente indício de uso ou avarias. Neste caso, nossa empresa fica isenta de aceitar a devolução e lhe devolver o produto sem consulta prévia.